O grupo chinês Lenovo (OTC:LNVGYL), relatou um declínio de receita de 24% para o terceiro trimestre, sua maior queda de receita em 14 anos, à medida que a demanda global por eletrônicos caiu, e disse que procuraria cortar gastos e fazer ajustes na força de trabalho.
A maior fabricante mundial de computadores pessoais (PCs) disse na sexta-feira que a receita total durante o trimestre de outubro a dezembro foi de 15,3 bilhões de dólares, uma queda de 24% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior. Os resultados ficaram atrás de uma estimativa média da Refinitiv de US$ 16,39 bilhões de sete analistas.
A demanda começou a cair e a receita da Lenovo começou a se contrair no trimestre de julho a setembro do ano passado. O surto de COVID-19 em 2020 proporcionou um enorme impulso nas vendas eletrônicas para a Lenovo e seus pares em todo o mundo, já que muitas pessoas optaram por trabalhar remotamente e substituíram ou atualizaram seus equipamentos.
2 comentários
940r8b
viagra chasity AIs are a good choice for the first line treatment of metastatic breast cancer in postmenopausal women based on the improved efficacy and tolerability as compared to tamoxifen