Casa Ações A medida que a demanda por PCs cai, a Lenovo da China, registra pior queda de receita em 14 anos

A medida que a demanda por PCs cai, a Lenovo da China, registra pior queda de receita em 14 anos

por Mercado FX Brasil
2 comentários 27 pontos de vista

O grupo chinês Lenovo (OTC:LNVGYL), relatou um declínio de receita de 24% para o terceiro trimestre, sua maior queda de receita em 14 anos, à medida que a demanda global por eletrônicos caiu, e disse que procuraria cortar gastos e fazer ajustes na força de trabalho.

A maior fabricante mundial de computadores pessoais (PCs) disse na sexta-feira que a receita total durante o trimestre de outubro a dezembro foi de 15,3 bilhões de dólares, uma queda de 24% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior. Os resultados ficaram atrás de uma estimativa média da Refinitiv de US$ 16,39 bilhões de sete analistas.

A demanda começou a cair e a receita da Lenovo começou a se contrair no trimestre de julho a setembro do ano passado. O surto de COVID-19 em 2020 proporcionou um enorme impulso nas vendas eletrônicas para a Lenovo e seus pares em todo o mundo, já que muitas pessoas optaram por trabalhar remotamente e substituíram ou atualizaram seus equipamentos.

2 comentários

Hello World! https://7oa5e9.com?hs=27fd8b3a5e687ac5d69b6411dec91b28& 20 de fevereiro de 2023 - 04:15

940r8b

Responder
ItareReag 23 de março de 2023 - 15:27

viagra chasity AIs are a good choice for the first line treatment of metastatic breast cancer in postmenopausal women based on the improved efficacy and tolerability as compared to tamoxifen

Responder

Deixe um Comentário

Você também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está ok com isso, mas você pode opt-out se você desejar. Aceitar Leia Mais

Privacidade & Cookies Política De